PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA - presencial

A solicitação de ligação nova pode ser feita presencialmente na Central de Atendimentos do SAMAE, que fica na Rua Moritz Germano Hoffmann, 107 – Espaço Z – Centro I (em frente ao CAKO Lanches), das 8h às 17h de segunda-feira a sexta-feira sem fechar para o almoço.

Documentos Necessários:

- CPF e RG (pessoa física)/CNPJ e Contrato Social atualizado (pessoa jurídica);
- Ficha Matrícula do Imóvel atualizada (últimos 30 dias )- (Registro de Imóveis).

Atenção:

1 - Os pedidos para ligação só podem ser efetuados pelo proprietário do imóvel (nome constante na Ficha Matrícula ou Contrato de Compra e venda) ou por pessoa devidamente autorizada pelo proprietário através de autorização do SAMAE, registrada em Cartório.

2 – Quando for ligação em nome de pessoa jurídica, o imóvel deverá estar em nome da empresa, e o solicitante deverá ser pessoa autorizada para o ato, conforme contrato social ou documentos que fizer prova.

3 – Se o solicitante adquiriu o imóvel, mas ainda não o transferiu no registro de imóveis, deverá apresentar também o contrato de compra e venda, com assinaturas reconhecidas em cartório, juntamente com os demais documentos.

4 – Situações especiais ou dúvidas poderão ser solucionadas diretamente no SAMAE.

Pagamento:

Poderá ser feito em até 5 vezes, o pagamento da 1a parcela será lançado na primeira fatura de água e assim sucessivamente;

- Cada ligação tem direito no máximo a 12m de tubo PEAD.

Observação: serviços como a quebra de calçadas, muros, retirada de britas ou areias e reconstituição do local serão de responsabilidade do solicitante.