A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o SAMAE de Brusque, tendo como missão de atuar de forma ética e imparcial na comunicação com a sociedade, contribuindo para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promove a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações, solicitações, denúncias e elogios podem ser encaminhados à Ouvidoria por meio dos canais identificados a seguir. O prazo de resposta é de 30 dias, prorrogável, mediante justificativa, por mais 30 dias.

Ouvidoria Fala.BR
Clique e faça sua denúncia, reclamação, elogio, solicitação ou sugestão.

Ouvidoria pelo Fala.BR

24 horas por dia (basta clicar no ícone da plataforma).

Ouvidoria presencial

Recepção do público ocorre na Central de Atendimento, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, Centro, no Espaço Z, sala 4. De segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.