A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o SAMAE de Brusque, tendo como missão de atuar de forma ética e imparcial na comunicação com a sociedade, contribuindo para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promove a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações, solicitações, denúncias e elogios podem ser encaminhados à Ouvidoria por meio dos canais identificados a seguir. O prazo de resposta é de 30 dias, prorrogável, mediante justificativa, por mais 30 dias.

Ouvidoria Fala.BR
Clique e faça sua denúncia, reclamação, elogio, solicitação ou sugestão.

Ouvidoria por telefone
Você pode utilizar dos serviços da Ouvidoria do SAMAE ligando para telefone (47) 3255-0500, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Ouvidoria presencial
Recepção do público ocorre na Central de Atendimento, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, Centro, no Espaço Z, sala 4. De segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Ouvidoria pelo Fala.BR
24 horas por dia (basta clicar no ícone da plataforma).