imprensa

SAMAE distribui mudas no Dia da Árvore

Nesta segunda-feira, 21 de setembro, foi comemorado o Dia da Árvore. O Serviço Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) aproveitou a oportunidade para estimular a consciência ambiental e distribuiu mudas aos seus colaboradores.
Da mesma forma, o diretor presidente da autarquia, Roberto Bolognini, parabenizou a iniciativa dos Supermercados Archer que, todos os anos, distribui mudas à comunidade nesta mesma ocasião. 
"Ações como esta estimulam a preservação e a consciência ambiental, valores também compartilhados pelo SAMAE. Quem cuida da natureza, seja plantando mudas, preservando árvores, não poluindo os mananciais, fazendo o descarte correto do lixo, entre outras ações, é amigo do meio ambiente. E, direta ou indiretamente, contribui para a qualidade de um de nossos bens mais preciosos, indispensável para que haja vida e a matéria-prima do SAMAE, a água.
Esperamos que atitudes como a do Supermercado Archer, possa servir de inspiração para outras empresas e entidades. Quando cada um faz a sua parte, os bons resultados se multiplicam e, o mais importante, os comportamentos mudam", afirma Bolognini.