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Servidores do atendimento do Samae passam por treinamento de legislação

A manhã desta sexta-feira, 3 de setembro, foi de muito aprendizado para os servidores que realizam o atendimento ao público no ponto físico do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque.

No período das 10h30 às 12h30, o assessor jurídico da autarquia, advogado Paulo da Silveira Mayer, promoveu uma capacitação e atualização sobre legislação, buscando melhorar cada vez mais a resolução das demandas apresentadas pelo público brusquense junto à companhia.

“Explicamos sobre as leis de interesse do setor de atendimento, especialmente no tocante à documentação que deve acompanhar os requerimentos, os direitos dos consumidores e efeitos do parcelamento irregular do solo sobre os requerimentos de ligação de água”, explicou Mayer.

O treinamento faz parte do processo de preparação para a mudança do ponto de atendimento da Praça da Cidadania para o novo espaço, muito mais amplo e confortável, defronte ao Cako Lanches, na rua