imprensa

Inscrições abertas para a Fanfarra Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque está com inscrições abertas para a Fanfarra Samae, um projeto social gratuito e aberto para toda a comunidade. Para participar, basta comparecer ao primeiro ensaio, que ocorre neste sábado, 19 de junho, a partir das 14h, no pátio da sede administrativa da autarquia.

Conforme o diretor-presidente da companhia, Luciano Camargo, crianças, jovens e adultos estão convidados a participar dos encontros, que serão realizados ao ar livre e respeitando todos os critérios de distanciamento social e uso de máscaras.

“Aqui no Samae, acreditamos que além de prezar sempre pelo melhor tratamento e distribuição de água tratada, temos também a nossa responsabilidade social, e isso inclui poder contribuir para o fomento da cultura na nossa cidade”, enfatiza Camargo.

O gestor reforça o convite para todos os brusquenses. “Esperamos contar com a presença aqui na estrutura do Samae, das pessoas que queiram fazer parte, tanto aquelas com algum conhecimento musical prévio, quanto as que querem aprender algum instrumento”, finaliza.

Serviço:

O quê: Fanfarra Samae;
Onde: sede administrativa do Samae, situada na rua Doutor Penido, 296, Centro, anexo ao Parque Leopoldo Moritz (parque do avião);
Horário: sábados, das 14h às 17h;
Valor: gratuito.