imprensa

SAMAE tem alto índice de aprovação na pesquisa de opinião pública realizada no Município de Brusque e já planeja inúmeras obras que irão beneficiar a população

Na manhã desta sexta-feira (09), o Diretor Presidente do SAMAE, reuniu todo o quadro de funcionários da autarquia para anunciar algumas das inúmeras obras que o Samae irá realizar neste ano de 2015.

Entre elas, com início programado para a próxima semana, a colocação de uma nova adutora na Av. Bepe Roza, entre a ponte do Corpo de Bombeiros até a altura da Academia Viva, para em seguida iniciar a substituição da antiga rede de amianto na Rua Barão do Rio Branco, juntamente com o PAC Drenagem, e também nas ruas Rui Barbosa, Adriano Schaefer e Rodrigues Alves.

Aproveitou ainda para agradecer e parabenizar todos os servidores do Samae pelo alto índice de aprovação da população quanto ao abastecimento de água em Brusque, conforme pesquisa realizada no município e amplamente divulgada na imprensa local!

"Ficamos muito felizes e satisfeitos com o trabalho de toda a nossa equipe. Não é o nome do Diretor Presidente ou de alguma chefia que está sendo citado, mas o serviço prestado pelo SAMAE que a população está avaliando bem e é isso que vale", declarou o Diretor Presidente Rogério Ristow.

Confira a pesquisa de opinião pública:

Em relação à opinião dos entrevistados, quanto sua avaliação da atual administração, 68,18% afirmam aprovar a gestão, com 4,69% avaliando-a como Ótima, 46,09% como Boa, 34,77% como Regular, e apenas 14,46% como Ruim ou Péssima.

Perguntada sobre sua opinião em relação a forma como o prefeito Paulo Eccel governa, 68,75% dizem aprovar seu modo de gestão, com 17,58% afirmando aprovar totalmente e 51,17% aprovando em partes.

Notas dadas pela população por área
Abastecimento de água
7,70
Calçadas
5,60
Coleta de lixo
7,84
Cuidados com a cidade
6,70
Cuidados com as ruas
6,18
Educação
7,69
Geração de emprego
8,52
Guarda de Trânsito
5,44
Iluminação pública
7,94
Segurança pública
6,82
Trânsito e mobilidade
5,81
Transporte Coletivo
6,68
Unidades Básicas de Saúde
5,67